16/09/2011

Vai correr bem vai..

Ou eu muito me engano, ou hoje vou ter um dia daqueles em que:
 'há dias de manhã que nem de tarde se deve sair á noite'.
Passo a explicar, eram perto das 3 horas da manhã,quando já não consegui dormir mais, era ver-me andar ás voltas e mais voltas na cama, com uma dor enorme no pescoço/costas. E pior, muito pior, tenho uma torneira da cozinha, cujo seu pingar me enerva solenemente, e fecha-la é missão capaz de se tornar difícil até para um tipo género Hulk (nova marca à venda no ginásio mais próximo)... Estou com sono, muito sono,  as dores tornaram-se em torcicolo e até o acto de bocejar me custa no pescoço que só pra chatear (ou será sintoma do dito torcicolo?) não vira nem para a esquerda, nem para a direita, e para a frente é um sacrifício que só visto.
Escusado será dizer que esta minha condição é um prato cheio de boa risota para os coleguinhas fantásticos. Esta gente consegue ser tão parvinha, ok não consigo mexer o pescoço, ok se me chamam mais pareço um robô quando me viro, mas porra isto doí e voluntáriamente, nada fiz para sofrer disto. Aliás, a culpa é todo do meu patrão, estive a ler e a informar-me em que é que consistiam os torcicolos, e em todo lado refere 'estresse' (os sites brasileiros são um must), pois claro que só podia ser do 'estresse', é do computador, das longas horas e da gente doida que todos os dias me assombra a linha, o cérebro e o raciocínio, pois qualquer dia também estou de 'cara ao lado' e já nem saberei quantos são a soma de 2+2.


E resmungo e falta-me vontade, a paciência hoje ficou em casa... ós portantos, um dia longo será por certo o que me espera....

Sem comentários:

Enviar um comentário