05/08/2011

Running

Foto gentilmente retirada na Net
Pois bem com o tempo que faz, que ora está sol hoje, amanhã tens de sair de casa com guarda chuva, não me admira nada que chegará a Outubro e ainda nos havemos de andar a banhar de mar e sol. Portanto, e como hoje acordei cheia de vontade, não custa nada pegar neste fantástico pretexto para pensar em trabalhar mais a sério este meu corpito que começa a dar sinais de alarme.
Épah, se gosto de comer?
Sim , muito principalmente de apreciar os bons petiscos desta vida.
Se gosto de beber?
Ui ui, umas caipirinhas, uns beirões à beira sol, umas cervejinhas com aquela caracolada, ou mesmo para refrescar numa noitinha de bairro.
O certo é que passo o dia todo (8 horas laborais) sentada como um texugo, ela é telefonemas, emails e chatices aos molhos, mas mover este rabo está de chuva. Valem-me as caminhadas que vou fazendo para o trabalho, pela manhã, em meia hora a partir de casa é um instantinho (tenho a sorte de morar quase paredes meias).
Mas há os dias em que não acordo tão cedo, em que acabo mesmo por adormecer.. e lá se vai a caminhada.
Andei também feita atleta a subir, todos os dias cerca de 4 vezes por dia, ao 6º andar onde se situa o meu posto, até que reduzi para 3, 2...e até ontem que nem um degrau me dignei a subir.
Também andei a fazer serões de bike, pela beira rio, mas desde finais do mês passado, que por compromissos da minha irmandade do meio, fiquei sem esse tempinho precioso. Mas aí sabia-me pela vida, depois de um dia de trabalho, fardar a rigor, descer até ao Cais, e era pedalar até não mais poder, até Belém e voltar.
O respectivo acompanhava muitas vezes (todas acho eu), e era muito bom parar para alongar ao sabor de um beijo mais soado.
Bem, como todo este exercício pouco durou, até que acabou, hoje decidi ir correr. Tenho um jardim fantástico perto de casa, e hoje depois do 'compromissos da irmandade', lá irei eu.
Estou confiante e acima de tudo com muita vontade, já é meio caminho para o sucesso, certo?


wish me luck and willpower!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário