09/08/2011

Depois de jantar, café na esplanada Real do costume:

Foto gentilmente retirada na Net
Ele (empregado) - Reais vizinhos, prezo em vê-los. Estiveram de férias?

Nós - Uns diazinhos apenas, coisa pouca.

Ele - Mas estão com uma cor bastante simpática.

Nós - =)

Ele - E então, vai ser o do costume, dois cafézinhos?


Nós  - Sim por favor.


Ele - São normais?


EU - (olho para o meu respectivo já com piadinha debaixo da língua) Olhe, eu sou! Já ele... não lhe garanto.


lol lol e mais lol.
Como é bom gargalhar depois de jantar!

É sempre bom na maior parte das vezes esta pequena ligação que mantemos com quem nos serve, sempre* bem disposto, sempre* com um sorriso na cara, e com uma ou outra novidade/curiosidade para contar.
Gosto da maneira subtil como somos compreendidos apenas pelo olhar, muitas vezes não quero conversas, não tenho paciência ou tempo, e simplesmente o meu 'do costume' aparece-me á frente, sem uma palavra seja por mim proferida (além de um bom dia mais carrancudo, pois a saudação sempre me ensinaram que não se nega a ninguém). Ou então aquele 'Bom Dia Menina' com que diariamente sou brindada todas as manhãs, que nunca desaparece independentemente do estado de espírito.

*Entenda-se Sempre nos lugares que frequento.

Sem comentários:

Enviar um comentário