11/01/2012

Novo Ano

O novo ano já leva 11 dias, os novos votos já quase não se fazem lembrar, e os dias passam por agora tão ensolarados, que através da janela parecem primaveris, fazem esquecer as saudades do sol de verão.

Até ver, as alterações de novo ano que mais se fazem sentir, recaem apenas a nível económico, o IVA que sobe, e que faz decrescer o nível pessoal de poupanças... e assim vamos andando, sem saber muito bem que raio de medidas ainda faltam tomar. Eles já são cortes na saúde, na educação e cultura, haverá próximos?
Contenções em cima de contenções, retenções e outras questões que fazem pensar, mais que sei lá quantas vezes sempre que se pretende e se precisa despender de mais algum para bens quase tão essenciais como o de respirar.

Bem, acho que  se calhar é melhor começar por não pensar, não vá começar a ouvir uma espécie slot machine a levar-me as poucas moedas que restam na carteira para o Estado levantar este nosso país.

Pessimismos á parte, e sem os desejos kitsch do costume, apenas desejo e peço (que isto quando é para se pedir uma pessoa não se acanha) o que quero desde sempre e ainda mais para sempre: Ser Feliz... eu disse sem desejos kitsch????

=)

Bom Ano!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário