10/10/2011

=D

Quando (quase) tudo para parece desmoronar, quando os dias são tristes e cinzentos,quando a cabeça parece que explode de tanto pensar, é bom saber que existem Amigos por perto, que me fazem sorrir, que fazem com que tudo ganhe mais cor.
sei que escrevo um cliché, mas tenho a certeza porém que, os sentimentos que transcrevo não têm o mesmo rótulo.
Hoje, cheguei ao trabalho e tinha uma surpresa (como em tantos outros dias). Não pelo valor mas pela atitude, sorri, sorri e chorei pela atenção e dedicação dos de quem gosto e sei que me querem igual.
Mais do que o bem material,o que derreteu este coração lamechas (sei que nem sempre parece) o bilhete que diz: " Se te perguntarem de quem são, tu respondes: são de quem te Ama. Lá lá lá lá....."
Opá existe lá alegria maior?!?!
Obrigada meus amores, quando chegarem o meu abraço será vosso!!!!!
(saudades Paula*)

Sem comentários:

Enviar um comentário