19/08/2011

Luta

Até que ponto um pai não consegue perdoar o seu filho?
Que males tão terríveis serão precisos cometer para deixar de merecer confiança, esperança, amor, carinho...
Fiquei triste, triste e desapontada.
Naquele dia desapontaram-me, não mostrando confiança
nem crença, junto de um pedido teu, que te levará (espero) á mudança.
Eu sei que não há-de ser fácil, sei que hás-de ter falhado, e que nem sempre correspondes-te ás expectativas, mas daí á atitude fria e indiferente que tiveram para contigo... a mim magou-me.
Mas te preocupes meu agora Amigo, eu acredito, tenho esperança e sei vais conseguir. Eu apoio-te, chateio-te, dou-te na cabeça, mas acredito, mais do que tudo
e qualquer coisa, porque quero, porque te quero, e sei que nos vais mostrar que és capaz!
Acredita que se calhar é melhor assim, eles não acreditam?
Então mostra-lhes e dá-lhes o dobro, vais ver como é bom sentir o doce sabor da vitória.
Quanto a eles, pode ser que nesse dia vejam finalmente o filho fantástico que também sabes ser.
 Vá levanta esse rabo preguiçoso e mostra-me, mostra-lhes quem és e o que realmente queres!
Estou contigo*

Sem comentários:

Enviar um comentário